Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Como usar calça de cintura alta


Olá Meninas!
A calça de cintura alta ajuda a alongar a silhueta e modelar a cintura, mas algumas combinações podem ser um verdadeiro desastre no look. Veja as regras básicas para usar a calça de cintura alta :
 Como podemos perceber nos editoriais de moda e nos últimos desfiles, a cintura alta voltou, Looks com calça de cintura alta são chiques! A peça com modelagem certa ajuda a definir a cintura, esconde a barriguinha e ainda alonga a silhueta. Mulheres de quadril largo ou com barriga muito flácida devem evitá-las, pois acabam acentuando estas regiões, Já quem tem o tronco longo, pode usar sem medo. Esse tipo de calça também é muito bom para quem tem pernas curtas, pois elas alongam a silhueta, dando impressão de altura .
As calças de cintura alta lançadas agora são modernas e requerem estilo na composição do look. Elas caem bem com camisas, seja por dentro ou por fora da mesma. Para completar o visual, o ideal é evitar cintos muito grossos e largos, pois eles podem encolher a silhueta, dando a impressão de um tronco pequeno.
Blusas muito curtas ou tops, ao menos que a mulher seja alta e magra, também devem ser evitados. Caso contrário, poderá passar a impressão de que está acima do peso que realmente tem.
Se a preocupação for não parecer senhoril, sugiro usar acessórios modernos, blusas de tecidos leves e sapatos modernos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário