Páginas

domingo, 22 de julho de 2012

Truques básicos para conquistar cílios de boneca


Ola Meninas confira alguns truques básico de ter cílios  lindos e perfeito de boneca sem precisar de recorrer ao o alongamento de fio e acessórios :

  • Limpe e hidrate o rosto 
  • A escovinha das máscaras para dar volume devem ter formato espiral
  • Para as mulheres que têm cílios pequenos com pouco volume, e temo um truque com corretivo e pentinho para sobrancelhas. Aplique um pouco de corretivo no pente e passe com muito cuidado na ponta dos cílios. O produto gruda e engrossa os fios antes de receber as camadas de rímel.


O ideal é aplicar três camadas de rímel durante a preparação da maquiagem

À prova d'água e normal: misturar as duas máscaras diferente, uma que não seja  prova d'água, que dê mais volume, depois á  prova d'água, que deixa os cílios mais duros.Nos fios inferiores,use apenas rímel normal

Curves com Silicone: quando for usar o curves, e preciso ver se a borrachinha onde se encaixa os cílios é de silicone ou plástico, os Objetos de plástico podem cortar os fios, já os com silicone são macios e vão fazer a curva sem perigo. 

Efeito Natural: o jeito de passar o rímel e super importante, quando quero cílios natural passo uma vez desde raiz até as pontas concentrado mais na raiz  e fazendo movimentos ziquezaque .

Pente contra grude: quando passamos muito rímel as vezes os cílios fica grudado por isso passe  sempre um pente de sobrancelha depois de aplicar o rímel para tirar o excesso.

Três camadas: a primeira e para dar cor, a partir da segunda  dando mais volume e a terceira para dar mais volume mais ainda dando um efeito do olhar de Boneca!


Nenhum comentário:

Postar um comentário